terça-feira, 5 de maio de 2015

[EVENTO] Uma trilogia de concertos em França

Chega agora a altura de apontarmos baterias para França, de onde vos vamos trazer um conjunto de concertos ao longo dos próximos dias. Começamos hoje com uma trilogia de eventos com um dos melhores alinhamentos que nos lembramos de ver nos últimos tempos!


Começamos no dia 6 de Maio em Paris, com a presença em palco dos Death in June, :Of The Wand And The Moon: e Die Weisse Rose. Logo de uma assentada três dos projectos mais emblemáticos que apreciamos deste lado.


No dia seguinte será a vez de Marselha receber um evento semelhante, mas ainda melhor. Para além dos Death in June, :Of The Wand And The Moon: e Die Weisse Rose do dia anterior, juntam-se nesta noite os Joy Of Life. Se com três já estávamos satisfeitos, com quatro ficamos ainda mais.

Se ainda houve espaço para mais um evento, temos uma terceira data para falar. Será no dia 9 de Maio, desta feita em Brest, onde teremos em palco novamente uma trilogia de bandas - Of The Wand And The Moon:, Die Weisse Rose e Joy Of Life.

Como já certamente repararam, uma coisa em comum entre todas as três datas é que nenhuma tem local anunciado para o concerto. A privacidade é uma necessidade infelizmente ainda em muitos locais, devido à acção facciosa de quem vê "bichos papões" em todo o lado.

De qualquer forma, para os portadores dos bilhetes todas as informações estão naturalmente disponíveis. Por isso, se estiverem por França nos próximos dias, marquem presença porque alinhamentos destes não se repetem muitas vezes.

Sem comentários: