segunda-feira, 31 de março de 2014

[EVENTO] Uma digressão a não perder!

Com o Verão vêm também as digressões que normalmente cada ano acompanhamos. São excelentes oportunidades para ver bandas que de outra forma não seria muito simples de ver, como é o caso da digressão que hoje vos começamos a trazer. E vão já perceber o quão especial ela vai ser!

Será ao longo de Junho e Julho que os Fire + Ice vão ser o nome principal da digressão com o nome The Fractured Europe Tour. E se isso já era uma excelente notícia, melhor fica quando vos contarmos o alinhamento previsto para esta digressão: Ian Read, Michael Moynihan, Annabel Lee e Bob Ferbrache. Melhor era complicado!

A data que vos trazemos hoje terá lugar no dia 28 de Junho, em Leuven na Bélgica. Será numa localização ao ar livre, junto da cidade, com capacidade para 130 pessoas apenas. Nessa noite os Fire + Ice terão o suporte dos Knotwork (que aliás os vão suportar nas restantes datas da digressão) e também dos Kinderen van Moeder Aarde (que farão aqui a sua estreia ao vivo).

Todos os ingredientes reunidos para uma grande noite. Outras mais se seguirão na digressão, mas sobre isso vos falaremos em seu devido tempo. Até lá, e se for o caso de conseguirem marcar presença, desfrutem por antecipação.

Sem comentários: