segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[EVENTO] Halloween em Londres

Começamos a receber os tradicionais convites para eventos de Halloween, uns mais interessantes do que outros. Talvez o mais interessante até agora seja o evento promovido pela Flag Productions em Londres, com um belo concerto de Halloween.

Na verdade é um pouco antes, já que será realizado no dia 26 de Outubro. Será no Clube Slimelight, um dos mais emblemáticos da capital Inglesa, que em dois palcos teremos um excelente alinhamento.

A encabeçar a noite teremos os Daemonia Nymphe, aqui contando especialmente com a presença de Peter Ulrich (com a fama de quem fez parte dos geniais Dead Can Dance). A partilharem o palco com o colectivo Grego teremos também os Seventh Harmonic e Jordan Reyne. Num segundo palco teremos os The Dark Shadows e também os Eyeshadows.

Uma vez que estamos a falar de uma noite de Halloween, não podiam faltar os elementos decorativos ao cenário, sendo os participantes convidados a marcarem presença devidamente mascarados. Haverá um concurso de máscaras e um fotógrafo residente para imortalizar a noite, para além dos DJ's residentes e convidados para manterem a festa bem viva pela noite dentro.

Se estiverem pela zona ou fizerem intenção de visitar Londres nessa altura, fica uma excelente sugestão para passar a noite de Sábado, na preparação do Halloween.

Sem comentários: