segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[EVENTO] Death In June de regresso à Europa

Começa a tornar-se um (bom) hábito, termos o regresso dos Death In June às digressões pela Europa fora. Finalizaram há pouco tempo uma viagem pelos Estados Unidos, e dentro em breve irão começar uma nova etapa na estrada. E hoje trazemo-vos a maior parte das datas, que terão lugar em França sob a égide "C'Est Un Rêve Tour".

Serão mais concretamente cinco datas, em quatro locais diferentes. Começa em Lyon, no Ninkasi Kao, no dia 29 de Outubro. No dia seguinte será a vez de Paris, no Le Petit Bain. Em ambas as datas, para além dos Death In June, teremos em palco The Enchanted Wood e Miro Snejdr.

Passamos depois a Cognac, no Le West Rock, no dia 31 de Outubro. Depois será a vez de Brest, com um espectáculo no Espace Léo Ferré no dia 1 de Novembro, e um espectáculo privado, em local secreto apenas disponível para os portadores de bilhete, no dia seguinte. Nestas três datas os Death In June partilharão o palco com os Àrnica e novamente Miro Snejdr.

Nos próximos dias tratemos mais datas noutros locais, mas ficam cinco boas propostas, relativamente perto, para ver novamente um dos mitos vivos da sonoridade que mais apreciamos. E acreditem que vale bem a pena, para quem ainda não teve oportunidade de os apanhar ao vivo nos últimos tempos.

Sem comentários: