segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[EVENTO] Moscovo versão electrónica

Falamos de eventos um pouco por essa Europa fora, mas o de hoje leva-nos mais longe, especificamente a Moscovo. Não é habitual trazermos eventos tão longe das nossas andanças habituais, mas o de hoje justifica. Levantamos a ponta do véu dizendo que é um festival Loki.

E não falamos directamente do deus mitológico, mas antes da editora que nos trás algumas das melhores propostas do Dark Ambient que temos tido oportunidade de ouvir nos últimos anos. E no próximo dia 19 de Abril teremos a oportunidade de ver cinco dessas propostas juntas em palco, na capital Russa.

Ao palco do Moscow Hall irão subir os Italianos Bad Sector, o contingente Alemão representado pelos Inade e Fjernlys, os Nórdicos Circular, e os Sal Solaris como representantes da cena musical local. Uma noite recheada de sonoridades negras, especiais e electrónicas, para nosso deleite auditivo.

Um festival não apropriado a mentes e ouvidos sensíveis, mas todos aqueles que não têm receio em explorar os seus sentidos terão uma oportunidade única de juntar na mesma noite algumas das melhores experiências de viagem sonora que podem encontrar por essa Europa fora. É longe, mas se estiverem por perto não percam esta oportunidade!

Sem comentários: